Vidalgym apoia os trampolins!

Vidalgym e TRAWP

A marca Vidalgym há muito que deixou de ser uma empresa em início de vida e a dar os primeiros passos no mundo da ginástica. Tem crescido com a ginástica portuguesa e tem tido também o seu papel no desenvolvimento dos clubes.

Continuando moderna e inovadora, lançou o seu novo site em Maio, que irá permitir compras mais interactivas e uma navegação mais simples e fácil pelos produtos e notícias da empresa. Veja em www.vidalgym.com tudo o que a empresa tem disponível para si!

Outra grande notícia é a organização de um estágio na China, para os ginastas júniores portugueses, que estiveram presentes no Europeu de Guimarães.

O Trawp.com orgulha-se de ter como parceira, uma empresa que fala a mesma linguagem e que partilha do mesmo espírito de apoio à modalidade! Parabéns à Vidalgym e que esta seja mais uma iniciativa de muitas no futuro!

“A Vidalgym tem acompanhado ano após ano, o sucesso dos ginastas, treinadores e clubes que tem contribuído para a evolução ascendente das modalidades de ginástica. A Vidalgym tem colaborado com todas as entidades inerentes à prática desportiva, de forma a proporcionar melhores condições da modalidade de ginástica, nomeadamente em Portugal.

De forma a retribuir esta estima pela nossa empresa, criámos um novo projeto, onde possibilita os ginastas juniores e treinadores portugueses, a realizarem um estágio internacional na China.

Considerando como prospetiva futura e especialidade olímpica, a empresa optou por selecionar ginastas do escalão juniores na especialidade de Trampolim.

Neste sentido, a Vidalgym irá conceder três vagas para ginastas femininas, três vagas para ginastas masculinos e um técnico por Clube.

Os parâmetros de seleção utilizados pela empresa rejem-se pelo ranking de apuramentos do Campeonato de Europa 2016, no escalão Júnior na especialidade de trampolim.

Ginastas Selecionados:
Sofia Correia – APAGL
Beatriz Peng – GSC
Catarina Nunes – LGC
Miguel Magalhães – SCP
Gonçalo Martins – APAGL
Ruben Tavares – AGSi

O estagio realizar-se-á nos dias 13 a 17 Julho 2016 no Instituto de Ciências do Desporto em Shangai, com a equipa chinesa e respetivos treinadores.”

Uma opinião sobre “Vidalgym apoia os trampolins!

  1. Helder diz:

    Os ginastas não são estes. Quem irá será Sofia Meneses GSC e Hugo Novais TST. Em vez de Catarina Nunes e miguel Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *