Euro 2016 – Valladolid (ESP): All you need to know

E estamos prontos para arrancar para mais um europeu de trampolins e tumbling, desta vez, aqui ao lado, na cidade de Valladolid – Espanha.

2016_euro_hall

O primeiro ator português em cena foi Luís Nunes, que integra o comité técnico da UEG e que acompanhou toda a organização desde os primeiros passos.

No início da semana, Nuno Vidal preparou o terreno, com a montagem de grande parte do material que estará presente, por via da Vidalgym, empresa que está a entrar muito bem no mercado espanhol, com excelente aceitação de parte a parte.

2016_euro_fullteamNo local desde 2ª feira está a seleção nacional que irá representar as cores lusas em competição, a saber:
Luís Arrais – Chefe de Delegação
Carlos Matias – Treinador TRA
Carlos Nobre – Treinador TRA
Hugo Paulo – Treinador DMT
Helder Silva – Treinador DMT
Eduardo Mendes – Treinador TUM
Luis Rosa Nunes – Treinador TUM
Sara Piscarreta – Juiz
David Dias – Juiz
Marilia Abana – Juiz
Rute Simão – Juiz
João Ferreira – Juiz
Ana Rola – Fisioterapeuta
Pedro Antunes – Fisioterapeuta

Mostramos a seguir uma imagem com os nomes dos ginastas e o horário em que estarão em ação durante as preliminares. Vamos dando nota da atualização dos horários assim que os ginastas forem passando às finais.

2016_euro_horario1

Poderão ver toda a ação através do streaming que a organização irá transmitir, através deste link: https://www.youtube.com/channel/UC1yb1pgmTCsejZTxZHuLbCg

Boa sorte a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *