Euro 2014 – Resumo

O Campeonato da Europa de 2014 terminou há algumas semanas, mas o trabalho realizado pelo Trawp.com na cidade de Guimarães continuou. Muito material foi recolhido, foram cerca de 40h de trabalho em 5 dias, 4 repórteres, 2 câmaras de filmar, 1 câmara fotográfica / videográfica, 2 computadores, mais de 30GB de vídeos e fotografias.

euro2014_trawp

Entre os dias 9 e 16 de Abril, o facebook do Trawp.com aumentou 59 gostos e teve um alcance orgânico de 21.079 pessoas. O site Trawp.com foi visitado 3561 vezes por via dos 6 artigos e dos 24 vídeos realizados.
De uma forma geral, o trabalho realizado foi reconhecido como de muita qualidade e recebemos enormes incentivos por parte da comunidade para continuar. O nosso objectivo era fazer a melhor cobertura até hoje feita pelo nosso site e julgamos que atingimos e superámos o nosso objectivo.

Esta competição teve os melhores resultados de sempre para Portugal, com um total de 12 medalhas: 3 de ouro, 4 de prata e 5 de bronze. Mas nem só de medalhas foi a história que se escreveu, para além destas medalhas, houve igualmente 11 finais disputadas, devendo destacar destas as inéditas presenças em finais de Trampolim por equipas das equipas Júnior Feminina e Sénior Feminina.

euro2014_resultsPara estes resultados, muito contribuiu o trabalho feito nos clubes e o espírito de equipa que se viveu entre os ginastas e treinadores. Esta equipa foi com certeza uma das melhores equipas que Portugal já teve neste aspecto e isso transpirou no apoio que foi dado nas bancadas por todos, a que se juntaram ex-ginastas, familiares, técnicos, dirigentes, etc. O público teve um papel muito importante também nesta competição.

euro2014_judgesEm destaque estiveram novamente os juízes, que se mantêm no topo do ajuizamento internacional há vários anos. Daniela Marques, Rute Simão, João Oliveira, João Ferreira, Luís Apolónia e Luís Andrade ocuparam, entre outros, o lugar de Chefes de Painel.

Destaque igualmente para Luís Nunes, recém eleito membro do Comité Técnico da UEG encheu o pavilhão com o rigor das análises que a UEG fez, ajudou muito na organização, participou na cerimónia de abertura e vibrou com os resultados dos portugueses, mesmo quando políticamente há quem diga que não deveria ter vibrado.

euro2014_ln_laÚltima palavra para a organização de prova, onde incluímos a FGP (que conseguiu uma organização sem problemas, conseguiu uma cobertura televisiva de cerca de 3h em directo e conseguiu a presença do Secretário de Estado no 3º dia de competições), para  a empresa portuguesa de software que desenvolveu o programa utilizado na competição e em particular para os voluntários, que são sempre uma parte fundamental para o bom desenrolar da competição e organização das várias exigências de uma competição deste género.

euro2014_voluntariosEm jeito de prenda a toda a equipa, o Trawp.com realizou um vídeo de resumo que partilha hoje com toda a comunidade. A todos o nosso muito obrigado!

One thought on “Euro 2014 – Resumo

  1. Aparício Lopes says:

    boa tarde.
    Pai do Tiago Lopes que vos escreve par dar a todos que trabalham para a tramp um grande abraço e parabens pela dedicaçao dada ao longo destes 16 anos de infomarção a toda a comunidade dos trampolins. Com muito orgulho faço por estar presente nas provas a apoiar os ginastas (especialmente o meu filho), pois com o apoio dos pais dos amigos da ginastica e com as vossas reportagens, só assim conseguire-mos chegar mais longe, muita força para as seguintes etapas e pelo anos fora.
    Mais uma vez o meu muito obrigado pelo que têm feito ao Tiago.
    Agora um pequeno reparo na notícia onde falta dar destaque a Equipa Senior Masculina de Trampolim pois foi pela 1º vez que conseguiram apuramento para a final dum Europeu e alcançando o 2º lugar conforme a vossa entrevista .
    Continuem assim pelo bem dos trampolins e mais uma vez um grande abraço para toda e equpa da Tramp.
    Comprimentos deste amigo.
    Aparício Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *