YOG – Nanjing 2014

Pedro Ferreira e Hugo Paulo são os nomes dos Trampolins em Portugal do momento!

euro2014_pedrof_hugopApós uma brilhante qualificação em Guimarães em Abril passado, o aprendiz e o mestre realizaram toda uma preparação em Portugal a pensar no objectivo mais importante da época: os Jogos Olímpicos da Juventude, que se disputarão em Nanjing, na China no próximo dia 22 de Agosto de 2014, pelas 06h30 da manhã, hora portuguesa.

Será no Centro Olímpico de Nanjing que se irá disputar a competição, 1 dia após a competição feminina e depois de ter a honra de transportar a bandeira portuguesa na abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude.

nanjing_estandarte(Foto: www.comiteolimpicoportugal.pt)

O melhor será acordar bem cedo nos dias 21 e 22 de Agosto para poder acompanhar as provas que se vão realizar em Nanjing, já que os ginastas vão saltar pel hora de almoço na China, mas bem cedo em Portugal.

Segundo a organização, poderemos acompanhar neste link a competição pela internet em streaming: http://nanjing.ovp.olympic.tv/

nanjing_calendarioEsperamos poder acompanhar ao longo da semana a preparação do mais recente olímpico nos trampolins, para já deixamos o perfil traçado pelo site da organização e recordamos as palavras de Pedro Ferreira após a passagem à final do Europeu em Guimarães…para já, boa sorte Pedro e Hugo!

Impossível não actualizar este artigo com um vídeo que foi colocado no Facebook a dar força ao nosso Pedro “Soto” Ferreira! Certamente poucos dos que desejam muita sorte ao nosso ginasta para amanhã, bem cedo em Portugal realizar a sua competição e a sua primeira aparição olímpica!

https://www.facebook.com/photo.php?v=10204094880869605&set=p.10204094880869605&type=2&theater

Pedro Ferreira será o 8º a saltar, conforme informação oficial do site: http://result.nanjing2014.org/IRS/resYO2014/pdf/YO2014/GT/YO2014_GT_C50_GT0000000.pdf

2014_PF_profile(Fonte: http://www.nanjing2014.org/en/)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *