Daytona 2014: Dia -2

2014_daytona_dinner1A animação continua em alta, o espírito de grupo continua a ser a imagem de marca desta selecção, agora sim completa, com a chegada da ginasta Beatriz Martins.
Hoje foi o primeiro dia em que todas as especialidades fizeram simulação de prova, com o objectivo de treinar as rotinas mentais para a competição, bem como a adaptação aos aparelhos de prova.
No trampolim está tudo a correr bem, de tal forma, que toda a bancada estava de óculos escuros, tal não era o brilho!!
No Tumbling, as séries estão cada vez melhores e mais seguras. O Fred está a recuperar da lesão, hoje já conseguiu treinar os múltiplos a meio da série.
No DMT, o Bruno Nobre já tem a sua corrida de 22,5m e a Joana já começou a fazer saltos de entrada.
De uma forma geral os ginastas estão a cumprir com o que lhes é pedido.
Quanto ao estado clínico dos nossos ginastas e de acordo com a opinião do fisioterapeuta Marc Reis, as lesões que existiam estão a evoluir favoravelmente, nomeadamente a Joana, no entanto, continua com diagnóstico reservado.
A Ana Rente, está a ressentir-se da carga de treinos, mas de forma controlada.
O Diogo Ganchinho está operacional, no entanto, ainda indeciso, quanto ao trampolim que vai saltar.

2014_daytona_dinner2

Hoje o dia teve mais alguns eventos, nomeadamente, uma round table para os treinadores, com o intuito de abordarem temas específicos para a evolução dos trampolins. O outro evento, foi o Meeting para os ginastas do seu respectivo representante na FIG, Nuno Merino, para também apresentarem os seus pontos de vista quanto a evolução dos trampolins.
Para terminar o dia em beleza, o jantar não foi fast-food 🙂

[yop_poll id=”3″]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *